segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"A Mão do Diabo", livro de José Rodrigues dos Santos



Não podia deixar de sugerir o livro de um dos nossos melhores jornalistas do nosso País, o Jornalista José Rodrigues dos Santos, que publicou mais um grande livro "A Mão do Diabo". Um excelente livro, a não deixar de comprar. Uma excelente oferta de presente para o Natal. 













Sobre a obra:

"A Mão do Diabo" é o décimo romance de José Rodrigues dos Santos, autor da Gradiva que já vendeu mais de um milhão de exemplares e está publicado em dezoito línguas.

Este novo livro aborda a crise, um tema relativamente ao qual a sociedade está particularmente sensível. Seguramente despertará a curiosidade dos leitores o que augura mais um sucesso de vendas.


Sobre autor:

José Rodrigues dos Santos nasceu em 1964 Moçambique. É sobretudo conhecido pelo seu trabalho como jornalista, carreira que abraçou em 1981, na Rádio Macau. Trabalhou na BBC, em Londres, de 1987 a 1990, e seguiu para a RTP, onde começou a apresentar o 24 horas. Em 1991 passou para a apresentação do Telejornal e tornou-se colaborador permanente da CNN entre 1993 e 2002.

Doutorado em Ciências da Comunicação, é professor da Universidade Nova de LIsboa e jornalista da RTP, tendo ocupado por duas vezes o cargo de Director de Informação. da televisão pública. É um dos mais premiados jornalistas portugueses, galardoado com dois prémios do Clube Português de Imprensa e três da CNN, entre outros.

Para comprar com desconto vá ao site da fnac, clique e veja SITE DA FNAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário