segunda-feira, 7 de maio de 2012

E se descobrisse que o seu parceiro é bissexual?

E se descobrisse que o seu parceiro é bissexual? Daria a relação por terminada?

Um assunto ainda muito complicado de entender e perceber, o porquê de os homens gostarem de uma mulher e um homem de igual modo? Fiz uma pequena investigação e leiam as respostas de quem descobriu que ele é bissexual. Vão ficar surpreendidos(as).

O choque! Maria (nome fictício) de 27 anos conheceu Mário de 31 anos (nome fictício) num grupo de amigos. Mário adora fitness e tem um corpo todo musculado, o que levou Maria a ficar seduzida pela sua forma física. Daí conheceram-se, passaram no entanto dois meses e começaram a namorar. Passado um ano resolveram ir viver juntos, e foi nessa altura que começaram as suspeitas de Maria, embora ele sempre tivesse tido muitas fotos de amigos em tronco nu no facebook, nunca passou-lhe pela cabeça que fosse por outro motivo. Houve uma noite em que Mário saiu com o grupo de amigos e foi para casa já com álcool a mais, Maria reparou que faltava um preservativo de uma caixa que tinham na gaveta do quarto, fez logo um escândalo e sentiu-se traída, acusou-o de andar a ter sexo com outras mulheres. Ele negou tudo, até que acabou por confessar que andava a sair esporadicamente com Ricardo (nome fictício), um amigo recente. Maria ficou sem palavras e sem saber como agir perante aquela confissão de Mário. Perante os acontecimentos, Maria quis um tempo para pensar naquilo que lhe tinha acontecido, mas acabou por voltar para o Mário. Depois de pensar e por estranho que pareça não se sentiu mal, e o relacionamento entre os dois fortaleceu ainda mais a relação. Imaginá-lo com outro homem deixou-a excitada. Em que houve então o dia em que saíram os três, e acabaram envolvidos. Maria descreveu que teve o maior prazer da vida dela, e relatou que quando partilha o Mário com outro homem ele é mais intenso. Quebrou um tabu enorme, considera que tem um marido excelente e o melhor sexo do mundo, sozinhos ou a três. 

Aqui fica o testemunho real de Maria, uma mulher que nunca pensou que na vida dela isto lhe acontecesse, descobrir que o seu companheiro era bissexual, mas que pela experiência voltava a fazer tudo igual. Diz que se sente uma mulher realizada a todos os níveis da sua vida.

Gostaria imenso que deixassem a vossa opinião sobre este assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário