quinta-feira, 31 de maio de 2012

Adidas lança nova campanha cheia de celebridades

Por mais distantes que nossos universos pareçam, as pessoas têm sempre algo em comum. Para a Adidas eu, voçês, Katy Perry e David Beckham somos iguais. Todos nós corremos, praticamos exercício. Esta é a nova campanha de artigos desportivos lançada para divulgar a linha Climacool Seduction

A estas celebridades ainda se juntam Lionel Messi, jogador do Barcelona, Derrick Rose, jogador de basquete, e a cantora Kate Perry que é a responsável pela banda sonora do vídeo. Só pelo estilo de Katy Perry e o charme de David Beckham a Adidas já ganhou mais adeptos, não é mesmo?


Vídeo da campanha da Adidas.




Pulseiras fluorescentes da Cooe Design são nova mania na Europa

Pois é, parece que na Europa está em vogue estas novas pulseiras fluorescentes.



Por acaso são giras. Aqui fica o exemplo nas fotos para terem uma ideia.

Smartphone exclusivo do Facebook pode sair em 2013



Ah pois é, para os fãs do facebook, fiquem a saber que segundo o jornal New York Times, prevê o lançamento do smartphone exclusivo do facebook e que está previsto para 2013. O nome do projecto é chamado de "Buffy". Esta já é a terceira vez que que o facebook tenta criar um telefone próprio. Mas ainda ninguém do facebook se pronunciou sobre o assunto. Ficamos a aguardar.



terça-feira, 29 de maio de 2012

Omelete Francesa

Como sempre estava procurando blogs e encontrei este que também é muito bom, achei esta receita de omelete francesa óptima, espreitem e vejam se gostam.
.


Vão aos blogs que sigo, é cravo e panela. Nunca comi uma omelete destas, vou experimentar, que parece boa, parece.


Festa surpresa para toda a gente

Adoro este blog que encontrei de Decorações de Festas Organização de Eventos, dá para todas as idades, mas o que mais gostei é que as crianças podem ter festas lindíssimas e diferentes, até dá para fazer em casa, eles fazem tudo, não tem que se preocupar com nada, espreitem o blog e os trabalhos que já fizeram. Vale a pena.





Fotos da festa do tema do Moranguito, lindo não acham?

Fotos retiradas do http://happypartys.blogspot.pt/

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um dos melhores apanhados da tv

Eu adoro estes apanhados da tv, para mim é um dos melhores, vejam lá.


Gafes no jornalismo

Os jornalistas também têm grandes gafes, aqui fica um vídeozinho para verem...e rirem.


A tua cara não me é estranha, Luís Goucha e Alexandra Lencastre dançam no varão

Para quem não viu, eu ainda não tinha visto, o Manuel Luís Goucha e Alexandra Lencastre a dançarem no varão, é só rir...mas que malucos.

O Goucha a dançar


E aqui dança a Alexandra Lencastre



Ídolos 2012, os cromos

Vejam lá se não cantam bem?




Aqui o júri até saltou da cadeira??? Porque será? Espreitem!!!

Vídeos de apanhados a darem ....peidos

Como já deve ter acontecido a algumas pessoas, irmos na rua e alguém se descuida, não à quem não olhe, o barulho do peido faz com que olhemos, vejam esse vídeo, está muito giro.


Cristiano Ronaldo em " Grande entrevista "

Cristiano Ronaldo em a "Grande entrevista" com a nossa jornalista da TVI, Judite de Sousa. Onde fala da sua vida profissional e pessoal.



Para mais vídeos de Cristiano Ronaldo clicar no link abaixo.


Badoca Safari Park

Um bom passeio para o fim de semana, vá ao Badoca Safari Park, com 50% de desconto em bilhete duplo, já lá fui, é lindo, vale a pena, é um dia muito bem passado em família, incluí o rafting africano, é como estívessemos a andar naqueles rios , ainda por cima com a vantagem de podermos sair cá fora para vir comer e voltamos a entrar, não temos que andar carregados com as mochilas, eu adorei e vou lá voltar, é super divertido, aproveitem já.



http://www.badoca.com/wp-content/themes/badoca_theme/images/headers/header-rafting-africano.jpg
rafting africano


Cliquem no link e vejam as condições.

http://www.badoca.com/

terça-feira, 15 de maio de 2012

Jogos de cozinhar

Para quem tem filhos este site de jogos é muito bom para elas(es). Até eu gosto de jogar às vezes.

Cliquem abaixo e vejam se os vossos filhotes (as) gostam.
Hamburgueres de Verão Bolo delicioso Bolo de frutas

http://www.jogoscozinhar.com/

Marca de busso, como fazer desaparecer?

Pois é, a mim aconteceu-me ficar com a  marca do busso, queimei a pele ao tirar com as bandas depilatórias da veet que é só aquecer na mão uns segundos, marca bastante conhecida, para mim não presta, não é marca que volte a usar, depois comprei da marca do continente, dei-me super bem.



 











Mas isto para dizer que resolvi o problema com nívea, sempre que tiro o busso, ponho bastante nívea e tem-me aclarado a pele, não sabia, aprendi por mim, leva algum tempo, mas dá resultado. E ponho sempre protector solar índice de protecção 50+ todos os dias logo de manhã. E não gastei um dinheirão a ir a uma consulta de dermatologia. Agora só faço o busso com cera aquecida. Se alguém tiver outras soluções deixem comentário. Obrigado.

                                                   Depilação do Buço

Veja como fazer fotos suas com montagem

Já utilizei muitas vezes este site para imprimir fotos tipo postais, para enviar a familiares, amigos, conhecidos, fica muito giro e diferente. E também dá para imprimir, guardar no computador, há variados temas, veja aqui e divirta-se com as suas fotos, da família, dos filhos, até dos animais de estimação. Espero que gostem.             Esta moldura não tem foto.                                                          Esta já tem a minha gatinha.

Não acham giro? Experimentem, vão gostar. Aqui fica o link.

http://www.montafoto.com/moldura/molduraCoracao8.html


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cristiano Ronaldo, em "Os Incríveis"

Gosto muito do nosso grande jogador Cristiano Ronaldo, para mim um dos melhores jogadores do mundo, aqui fica para recordar a entrevista no programa de " Os Incríveis " na sic.


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como desentupir a sanita

Achei este site na internet e poupei dinheiro, porque comprei as coisas para desentupir a minha sanita e deu certo, tive algum trabalho, mas nada demais. Fica para se alguém precisar de como desentupir a sua sanita. Tá tudo muito bem explicado neste site.



Aceda ao site no meu blog, os blogs que sigo, Bricolage total.

Alisador de cabelo, qual comprar?

Qual é a senhora que não gosta de arranjar o cabelo e sem gastar dinheiro no cabeleireiro? Muitas, e cada vez menos, porque infelizmente devido ao aumento de desemprego o poder de compra caiu. Eu andei indecisa e sem saber que alisador de cabelo comprar e quais não estragavam o cabelo e como se usam. Procurei muito e acabei por comprar este da foto em baixo da Rowenta. Alisa muito bem, e faz caracóis lindos. 
Sei que os baratos estragam o cabelo, queima muito mais, os alisadores devem ter placas cerâmicas, visor para ver os graus. Eu uso no meu cabelo que é grosso a 180º e é pintado, há que ter cuidado em cabelos pintados para não queimar o cabelo e estragar as pontas. Deve-se pôr um um produto antes usar o aparelho para proteger o cabelo, eu uso um spray que é da marca TRESemmé, usado por profissionais, comprei no pingo-doce. É um protector de calor, antes usar o secador, o alisador, o babilyss, deve pulverizar o cabelo, fica brilhante e sedoso.                 
Vem nas instruções como usar o aparelho, ao princípio não achei fácil, mas depois ganha-se prática. Só uso uma vez por semana, foi caro, mas compensa a longo prazo, quando arranjo o cabelo em casa, parece que fui ao cabeleireiro. Ideal para o trabalho, casamentos, discotecas, festas, é preciso é imaginação. Qualquer dúvida eu posso ajudar.



Sangue da mãe permite saber sexo do bebé às quatro semanas

Não é fantástico sabermos o sexo do bebé logo às quatro semanas? Quem me dera sabido quando foi no meu tempo. Mas o mais importante é vir perfeito e de saúde.




Clique no link e leia como é. A ciência é fantástica.


http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=54093&op=all

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bonecas personalizadas

Andava a procurar blogs e adorei este, vejam só que linda a boneca e há mais. Está nos blogs que sigo.



Boss AC, beija-me outra vez

Gosto muito desta música , fica também para quem aprecia e também gosta das músicas do nosso cantor português Boss AC.


D`ZRT feeling, para recordar

Para relembrar o Angélico que ainda estava vivo com o seu ex-grupo d`zrt.




Batata assada no forno com casca

Fiz cá para casa esta receita simples de batata assada no forno, ficou uma delícia. Vou partilhar como se faz.

Ingredientes:

Batata pequenina para assar
Azeite
4 dentes de alho
1 folha de louro
Sal fino ou grosso
Oregãos

Lavar as batatas muito bem e secá-las depois com um pano, de seguida colocar no tabuleiro, temperar com sal, (eu tempero com sal fininho), os alhos cortados, a folha de louro, o azeite e por último os oregãos. Levar ao forno durante 45 minutos a 220 graus. É muito bom com carne grelhada, frita, etc.



terça-feira, 8 de maio de 2012

Tecnologia de futuro

Acedam a este link e vejam a maravilha da tecnologia, o VirtualKeybord, um teclado que permite a pessoas com problemas de mobilidade utilizar um único ponteiro para escrever no computador. Experimente grátis.



http://www.tecnologiasaccesibles.com/pt/index.htm

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Exercícios para perder calorias em casa

Este exercício é muito bom para perder calorias, é óptimo. Uma boa dieta e exercício físico começa-se logo a ver resultados. Também faço este.



Exercícios para fazer em casa de fitness

Para quem não pode ir ao ginásio, e quer emagrecer com a ajuda de exercício, e não sabe que tipo de exercício fazer, aqui fica um vídeo de fitness para fazer em casa. Eu faço este exercício e posso dizer que dá resultado.



E se descobrisse que o seu parceiro é bissexual?

E se descobrisse que o seu parceiro é bissexual? Daria a relação por terminada?

Um assunto ainda muito complicado de entender e perceber, o porquê de os homens gostarem de uma mulher e um homem de igual modo? Fiz uma pequena investigação e leiam as respostas de quem descobriu que ele é bissexual. Vão ficar surpreendidos(as).

O choque! Maria (nome fictício) de 27 anos conheceu Mário de 31 anos (nome fictício) num grupo de amigos. Mário adora fitness e tem um corpo todo musculado, o que levou Maria a ficar seduzida pela sua forma física. Daí conheceram-se, passaram no entanto dois meses e começaram a namorar. Passado um ano resolveram ir viver juntos, e foi nessa altura que começaram as suspeitas de Maria, embora ele sempre tivesse tido muitas fotos de amigos em tronco nu no facebook, nunca passou-lhe pela cabeça que fosse por outro motivo. Houve uma noite em que Mário saiu com o grupo de amigos e foi para casa já com álcool a mais, Maria reparou que faltava um preservativo de uma caixa que tinham na gaveta do quarto, fez logo um escândalo e sentiu-se traída, acusou-o de andar a ter sexo com outras mulheres. Ele negou tudo, até que acabou por confessar que andava a sair esporadicamente com Ricardo (nome fictício), um amigo recente. Maria ficou sem palavras e sem saber como agir perante aquela confissão de Mário. Perante os acontecimentos, Maria quis um tempo para pensar naquilo que lhe tinha acontecido, mas acabou por voltar para o Mário. Depois de pensar e por estranho que pareça não se sentiu mal, e o relacionamento entre os dois fortaleceu ainda mais a relação. Imaginá-lo com outro homem deixou-a excitada. Em que houve então o dia em que saíram os três, e acabaram envolvidos. Maria descreveu que teve o maior prazer da vida dela, e relatou que quando partilha o Mário com outro homem ele é mais intenso. Quebrou um tabu enorme, considera que tem um marido excelente e o melhor sexo do mundo, sozinhos ou a três. 

Aqui fica o testemunho real de Maria, uma mulher que nunca pensou que na vida dela isto lhe acontecesse, descobrir que o seu companheiro era bissexual, mas que pela experiência voltava a fazer tudo igual. Diz que se sente uma mulher realizada a todos os níveis da sua vida.

Gostaria imenso que deixassem a vossa opinião sobre este assunto!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

E porque hoje é Sexta-Feira, uma música recente e actual. Bom-fim-de-semana!!!


Do cantor Português o Boss AC

Anúncio da coca-cola

Para recordar, quem não se lembra deste anúncio? Que bom que era sempre que bebesse-mos uma coca-cola ter uma vista assim, não era? Agradável...  :)  :)


Pastéis de nata de belém

Vou deixar uma boa sugestão, amanhã ir até Lisboa visitar o Mosteiro dos Jerónimos, comer uns deliciosos pastéis de nata quentinhos,uma das nossas grandes especialidades de doçaria portuguesa, polvilhados com canela ou açucar em pó. Já há algum tempo que não vou, mas tenho que ir brevemente, porque é de comer e comer e comer, e a pessoa até fica com um estado de espírito feliz. Até faz esquecer um pouco a crise.



Tenho a impressão que vou até lá. Hum  :)

Ricardo Araújo Pereira foi à promoção do Pingo-Doce

Para quem não ouviu o nosso humorista Ricardo Araújo Pereira, a comentar a confusão sobre as compras no Pingo-Doce no dito dia dos 50% de desconto, fica aqui para ouvirem, rirem...e comentarem.



Fonte: Rádio Comercial

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fotos de Rita Pereira na Playboy


Para quem ainda não viu as fotos de Rita Pereira na revista da playboy. Aqui ficam.
Estas fotos estão muito bonitas e elegantes. Assim sim, uma mulher de respeito. Uma profissional.


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sugestão para o dia da mãe

Uma prendinha muito gira e em conta para o dia da mãe, uma caneca de porcelana, por apenas 2,99€.

No continente até ao dia 6 de Maio.






Seaside, sapatos lindos para nós

Minhas senhoras já foram ver os sapatos à Seaside? Lindos e baratos. Deixo-vos o link para acederem directamente. Vale a pena. E produto PORTUGUÊS, antes de comprarem sapatos, vejam se é Português, pois estamos a ajudar para que o nosso País saia da crise, O QUE É NACIONAL É BOM.




http://www.seaside.pt/produtos/catalogo/senhora/sapatos-de-salto_40_subcat.html?page=2

Quim roscas

Deixo-vos esta sugestão dos nossos comediantes, Quim roscas, ví este vídeo deles e adorei. Espero que gostem. Quando vierem cá para o Sul vou vê-los, vale a pena, até esquecemos a crise por aqueles minutos em que estamos a ouvi-los.




Bacalhau no forno c/ maionese e queijo

Está frio, de chuva, nada melhor que fazer um bom bacalhau no forno. Esta receita de bacalhau inventou o meu marido e ficou divinal, para quem gosta de comer e não pensa nas calorias este bacalhau fica excelente. E é muito simples de fazer.


Ingredientes:


Bacalhau do lombo;
Queijo ralado;
Maionese;
Alho;
Pimentão doce;
Azeite.


Preparação:


Pôr no tabuleiro as postas de bacalhau do lombo, de seguida uns dentes de alho cortados às rodelas, depois a maionese q.b, o queijo ralado q.b, e em seguida regar com azeite e por fim pôr um pouco de pimentão doce. Fica uma delícia, é mesmo muito bom. 



Titanic vai voltar a andar no mar

Deixo-vos a sugestão, de que se puderem embarquem na viagem pelo Titanic

http://www.jn.pt/multimedia/infografia970.aspx?content_id=2420097

Espreitem o site do Jornal de Notícias e vejam, "O naufrágio do mais luxuoso navio do mundo".


O jornal o "Público" anunciou que o milionário australiano Clive Palmer apresentou nesta segunda-feira um projecto para a construção de uma réplica doTitanic

A primeira viagem entre Inglaterra e Nova Iorque já está marcada: 2016. Segundo Clive Palmer, o novo navio é uma homenagem à tripulação do Titanic

“Aquelas pessoas fizeram um trabalho que ainda hoje merece a nossa admiração. Queremos que esse espírito se perpetue por mais 100 anos.”  

Adorava ir nesta viagem, quem não gostava? Ver o filme e depois embarcar no próprio navio, pena as viagens serem tão caras.

Confusão nas lojas Pingo-Doce!!!

Grande polémica por causa do que cadeia de lojas Pingo-Doce fez ontem. É um tema bastante polémico, cada vez à mais desemprego, as pessoas ganham cada vez menos, os impostos sempre a aumentar, levou aquela confusão que se viu e ouviu. Mas será que valeu a pena as pessoas quase se agredirem? Dá que pensar estes acontecimentos!

Beringela no forno c/ carne picada

Vou deixar-vos uma óptima sugestão de uma receita simples, muito boa, e que não engorda quase nada.

Ingredientes:

Beringelas-4
Carne picada- 500g
Ovos-4
Pão ralado- q.b
Cogumelos-q.b

Preparação

Em primeiro lugar refogar a carne picada, com azeite, alho, cebola, tomate guloso e cogumelos. De seguida cortar a beringela às rodelas e pôr no tabuleiro, depois a carne picada, outra vez a beringela, e a carne. 

No fim fica a beringela por cima, e deita-se então os ovos já batidos, e por fim o pão ralado. É uma receita super simples, rápida, deliciosa, económica, e tem muito poucas calorias. 

Pode acompanhar com uma boa salada, isso é ao gosto de cada pessoa. Experimentem e digam o que acharam.